A delegação de Arouca da Cruz Vermelha Portuguesa, com a colaboração da Câmara, vai levar a cabo uma caminhada solidária, com o objetivo de «Dar para receber».
O objetivo é angariar fundos para melhorar a capacidade do banco de ajudas técnicas. O banco de ajudas técnicas é um serviço que tem por finalidade melhorar a qualidade de vida de pessoas que tenham alguma dependência e/ou das pessoas que delas cuidam, através do empréstimo de material como camas articuladas, colchões, cadeiras de rodas, andarilhos, canadianas e outros.
A Delegação Concelhia da Cruz Vermelha dispõe deste banco, mas para poder dar resposta a todas as solicitações precisa que caminhem junto com a entidade, participando na caminhada e contribuindo para angariação de fundos que permitirá adquirir mais equipamentos e dar resposta a mais pedidos
A participação nesta atividade tem o custo mínimo de «um passo» (1€) (mas cada caminheiro pode dar mais do que «um passo»), e as receitas revertem a favor do banco de ajudas técnicas da instituição.
A concentração para a caminhada está marcada para as 10:00 de dia 13 de Dezembro, no Terreiro de Santa Mafalda.
Participe na caminhada e contribua para tão nobre causa.
0 comentários:
Enviar um comentário