As Intermitências da Morte


As Intermitências da Morte
Edição/reimpressão: 2008
Páginas: 216
Editor: Editorial Caminho
ISBN: 9789722117388







Sinopse
Assim começa este novo romance de José Saramago. Colocada a hipótese, o autor desenvolve-a em todas as suas consequências, e o leitor é conduzido com mão de mestre numa ampla divagação sobre a vida, a morte, o amor, e o sentido, ou a falta dele, da nossa existência.
Anibaleitor
 


O Anibaleitor
Edição/reimpressão: 2010
Editor: Editorial Caminho
ISBN: 9789726959052
Coleção: Ficção






Sinopse
O Anibaleitor conta a história de um jovem que, fugido à «guarda do reino», embarca numa viagem em busca de um mítico e fabuloso animal, Anibaleitor. Livro de aventura da leitura. Nesta magnífica novela, Rui Zink consegue ser, ao mesmo tempo, divertido, didáctico, comovente e, como sempre, estimulante.
 
Educar para a Felicidade

Educar para a Felicidade
10 Passos para ajudar pais e filhos a serem mais felizes
de Christine Carter
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 288
Editor: Lua de Papel
ISBN: 9789892313818
Coleção: Laços




Sinopse
O que os pais mais querem para os seus filhos é que sejam saudáveis e felizes. Podemos transmitir-lhes os cuidados de saúde, mas e a felicidade? Como se ensina? A Dr.a Christine Carter sempre se debateu com essa questão. Acabou por encontrar respostas no seu próprio trabalho, como diretora de um importante centro de investigação da Universidade de Berkeley. Ao socorrer-se de pesquisas no âmbito da psicologia, sociologia e neurociência, aprendeu muito sobre a confiança e o otimismo - ensinamentos esses que agora nos transmite. O importante é que os pais saibam que podem ensinar os filhos a serem felizes. Nesse sentido, a autora sintetizou os seus conhecimentos em 10 simples passos que vão ajudar os pais a: Transformar os maus hábitos dos filhos em hábitos positivos; Motivá-los a desempenhar tarefas chatas mas necessárias; Ensiná-los a evitar as armadilhas do perfecionismo; Levá-los a desenvolver sentimentos como a gratidão e a compaixão.

Manual de Gestão de Alimentação e Bebidas 

Manual de Gestão de Alimentação e Bebidas
de Francisco Moser
Edição/reimpressão: 2002
Páginas: 156
Editor: Cetop
ISBN: 9789726415213







Esta obra procura suprir uma lacuna quer ao nível da formação de novos gestores hoteleiros quer com a atualização e procura de informação básica ou complementar dos profissionais do setor.
Organizado de forma segmentada, como um manual prático global, com exemplos  complementares simples e muito descritivos, permite uma compreensão clara da gestão, marketing, venda, destribuição, controlo, produção e elaboração orçamental do setor de Food and Beverage na indústria hoteleira.

E ainda: 
JA ao lume - As receitas, truques e segredos do programa na SIC mulher. Oferta da revista ACTIVA.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top