Parabéns! 

Os trabalhos dos alunos Rodrigo da Silva (Rossas, 1º ano) e Mara Pereira (Burgo, jardim de infância) foram distinguidos com uma Menção Honrosa no concurso Uma Aventura… Literária 2021.

Tal como previsto no regulamento, os alunos cujos trabalhos são distinguidos com Menção Honrosa receberam, além do Diploma de Menção Honrosa, um livro (um por trabalho), oferta da Editorial Caminho.

Mara Pereira (Burgo)
Rodrigo da Silva (Rossas)


A Editorial Caminho agradece o interesse que o Concurso Uma Aventura Literária continua a despertar nas escolas  e envia uma calorosa saudação aos alunos,  docentes, professores bibliotecários e diretores pela expressiva participação na edição 2021. 

Num tempo particularmente difícil em que a pandemia COVID 19 exigiu o encerramento das escolas,  os docentes continuaram a promover o gosto pela leitura, pela escrita, pela criatividade  e enviaram 11.621 trabalhos para o concurso, de todas as regiões do país e também de escolas que lecionam Português no estrangeiro.

Este facto, por si só, honra o trabalho educativo, testemunha o profissionalismo dos professores e a sua capacidade de ultrapassar os constrangimentos e obstáculos decorrentes da pandemia.

A Editorial Caminho agradece a todos os que continuam a fazer deste concurso, o maior do género em Portugal!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top