Realizou-se no dia 7 de março o encontro com o escritor Tiago Rebelo no auditório_1 da ESA. Feita a divulgação pela escola (cartazes e página da escola), estiveram presentes 4 turmas com os respetivos professores. A saber: 10ºD, com o professor de História, Óscar Brandão; 11º A, com a professora de Filosofia, Rosa Sousa; 12º B, com o professor de Matemática, José Mário e o 12º C com a professora de Português, Manuela Borges, num total de 95 alunos.
O escritor/jornalista, apresentado pela professora Rosa Sousa, muito expressiva e única, é um dos romancistas mais brilhantes das letras portuguesas. Mantém uma produção literária constante e os seus livros (expostos e à venda na biblioteca) tornaram-se há muito presença habitual nos lugares cimeiros das principais tabelas de vendas nacionais. Com títulos disponíveis em diversos países, desde o Brasil a Angola e Moçambique, foi igualmente editado em Itália e na Argentina.
No final, houve sessão de autógrafos.
Este encontro foi realizado com o apoio da Leya (Álvaro Vieira), AGA (oferta do livro Serra Encantada ao escritor) e Direção do AEA (oferta de doces regionais).
A todos (alunos, professores e apoios) a PB Adelaide agradece a colaboração.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top