Lendas de Arouca (em banda desenhada)
As lendas fazem parte do nosso imaginário e da nossa identidade, enquanto povo. Arouca é terra de história, mas também de histórias. Do Rego do Boi, às laranjas do Burgo, entre muitas outras, são histórias que ganham nova vida com a edição da Câmara Municipal «Lendas de Arouca», em banda desenhada.

Publicação: Como Aprender Línguas
(Serviço das Publicações da União Europeia, 2010)

Como parte dos seus esforços para promover a mobilidade e a compreensão intercultural, a União Europeia elegeu a aprendizagem de línguas como uma prioridade importante, financiando numerosos programas e projectos nesta área. Esta brochura explora o que a aprendizagem de uma língua lhe pode trazer, as suas alegrias e desafios, como pode melhorar as suas competências linguísticas e a acção da União para dar apoio à aprendizagem de línguas. E não se esqueça: não precisa de alcançar um domínio perfeito de uma língua para desfrutar dela...

O Chef vai à Escola
Publicação da Câmara Municipal de Cascais, fruto de um projecto desenvolvido pelas escolas de Cascais, inspirado na experiência de Jamie Oliver nas escolas britânicas.

Sopas
(receitas por 1,2,3 euros, da revista Activa)
Esta edição traz um tema que não poderia ser mais indicado para a época, não só por se tratar de propostas que "aquecem", ajudando a combater o frio, como também pela crescente necessidade de se estar atento à boa gestão do orçamento doméstico. Falamos das sopas, talvez o prato mais rico do ponto nutricional.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top