Filha dos Mundos, Ceptro Aerzis 1
Autor: Inês Botelho
Categoria: Literatura Fantástica
Colecção: Jovens Talentos
ISBN: 989-557-376-6
CDU: 82-93
Nº de Páginas: 240

Sinopse: Ailura teve uma infância repleta de contos de fadas, elfos e duendes, de todo um mundo mágico e maravilhoso. Mas, como todas as crianças, ela cresceu e, lentamente, esqueceu esse mundo encantado, até que deixou de acreditar que a barreira que separa o nosso mundo dos sonhos e do maravilhoso não é mais espessa do que o próprio ar.

Senhora da Noite e das Brumas, Ceptro Aerzis 2
Autor: Inês Botelho
Categoria: Literatura Fantástica
Colecção: Jovens Talentos
ISBN: 989-557-153-4
CDU: 82-93
Nº de Páginas: 272

Sinopse: Entre novamente na aventura e magia de O Ceptro de Aerzis. Mais uma vez, as Terras da Luz estão em perigo. Morgriff recuperou novamente as suas forças e invadiu a cidade de Omnirion. A única esperança do Povo da Luz é Galaduinne, a filha de Ailura e Edínmtor, que se refugiou em Brumívium onde, com a ajuda da Senhora da Noite e das Brumas e das sacerdotisas de névila, aprenderá os segredos da noite e preparar-se-á para defrontar Morgriff.

A Rainha das Terras da Luz, Ceptro Aerzis 3
Autor: Inês Botelho
Categoria: Literatura Fantástica
Colecção: Jovens Talentos
ISBN: 989-557-243-3
CDU: 82-93
Nº de Páginas: 416

Sinopse: Passaram-se seis anos desde que Iruvienne se tornou Rainha das Terras da Luz. Aran regressa das Terras Brancas e com ele vem o príncipe Legonon. Tudo parece correr bem, até que Iruvienne volta a sonhar com a aranha e o homem com cabelos como serpentes...Porque terá voltado esta Visão? E qual o seu significado? Estará a resposta a este mistério algures nas Terras do Norte?Chegou a altura de Iruvienne viver a aventura que sempre desejou. Mas será que ela está preparada para o que vai encontrar?...

Oferta do Grupo Leya, através do seu assistente Manuel Miranda.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top