Luís Miguel Rocha (C) Mário Santos Porto Editora
Foto: ©Mário Santos

«O escritor Luís Miguel Rocha, 39 anos, autor de obras como O Último Papa, morreu hoje em Mazarefes, distrito de Viana do Castelo, vítima de doença prolongada, disse à agência Lusa fonte próxima da família.» Ler na Visão.

«De acordo com a mesma fonte, o escritor encontrava-se doente há algum tempo, esteve internado no Hospital de Viana do Castelo e nos últimos dias estava em casa da família, em Mazarefes.» Ler no Diário Digital e no Observador.

«Nascido no Porto, em Fevereiro de 1976, o autor português escreveu vários livros com sucesso internacional, como o O Último Papa (2006, editora Saída de Emergência), que expõe uma teoria sobre a misteriosa morte de Albino Luciani, o Papa João Paulo I, envolvendo a maçonaria italiana, e A Filha do Papa (2013, Porto Editora), sobre segredos do Vaticano.» Ler no Sol, n'A Bola e no Jornal de Notícias.

«Autor de obras como O Último Papa e A Filha do Papa, o escritor foi o primeiro português a entrar para a lista de best sellers do jornal norte-americano em 2009». Ler na TVI24, na RTP e na Rádio Renascença

«Antes de ser escritor, foi também tradutor, repórter de imagem e guionista. Na TVI, foi responsável pela transmissão das missas.» Ler no Expresso.

|notícia daqui|

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top