A Biblioteca da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas de Arouca com a cooperação do Curso de Multimédia de Arouca .:. https://www.facebook.com/MultimediaArouca/ .:.e restantes cooperadores, lança o concurso:
OLHARESdAROUCA

Pode participar no concurso qualquer cidadão (professor, aluno, etc.) que envie uma foto de um olhar, humano, de Arouca, ao professor António Soares (amspsoares@gmail.com).
 
- As fotos serão aceites desde que só incluam, sensivelmente, a parte da face do meio da testa para baixo e de meio do nariz para cima, e sejam enviadas e identificadas por e-mail ao professor António Soares (amspsoares@gmail.com). 

- Deve ser enviada a foto original e a tratada/recortada. As fotos não devem ser excessivamente tratadas, mantendo o aspeto natural do olhar. O professor disponibiliza-se para captar o olhar de alguém que o deseje em estúdio na escola, ou ao ar livre, e respetivo tratamento em Lightroom e Photoshop...

- Os prémios para as fotos com mais likes serão um tablet, uns óculos de sol à escolha na Ourivesaria Esteves, 20 euros de consumo no bar Noite Brancas, jantar para duas pessoas no restaurante Alto da Estrada, pens, e muito mais. A lista de prémios ainda se encontra em desenvolvimento ... 

- Serão premiados o(s) fotógrafo e a(s) pessoa(s) fotografada(s), exceto quando o fotógrafo for o professor, caso em que só será premiada a pessoa fotografada.

- A data final do concurso é, em princípio, até final de outubro de 2016.

As fotos a concurso estão no álbum OLHARESdAROUCA: 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top