Microsoft Office 2007 Para Totós
de Wallace Wang
Edição/reimpressão: 2007
Páginas: 464
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-45229-0
CDU: 004.42

Está desejoso por descobrir todas as novidades do Microsof Office 2007? Está no caminho certo! O novo título da, já famosa, colecção Para Totós guia-o através de todas as alterações e optimizações deste software, para que possa arrancar a todo o gás. O Word, o Excel®, o PowerPoint®, o Outlook® e o Access deixarão de ter segredos para si.Aprenda a trabalhar com a nova interface, aperalte os seus documentos, crie folhas de cálculo que façam, de facto, sentido, prepare apresentações arrebatadoras e organize a sua vida.


Colecção: Tecnologias de Informação
Título: Engenharia de Redes Informáticas
Autor: Edmundo Monteiro / Fernando Boavida
ISBN: 978-972-722-203-2
CDU: 004.7
Nº págs.: 580

Formato: 17,0 x 24,0 cm

As redes informáticas são componentes essenciais de qualquer sistema de informação actual. Através da interligação de sistemas e redes é possível tornar disponível aos utilizadores dos sistemas informáticos um vastíssimo leque de serviços e recursos, transformando os postos de trabalho individuais em verdadeiras portas de acesso à Sociedade Global da Informação.
Em muitos casos, a indisponibilidade - ainda que temporária - de uma rede informática acarreta avultados prejuízos, podendo levar à quase completa paralisação da respectiva organização. A Engenharia das Redes Informáticas assume, assim, um papel de vital importância.
Este livro cobre os diversos aspectos da engenharia deste tipo de redes, de acordo com as mais recentes tecnologias e metodologias de projecto, através de uma aproximação pragmática suportada em exemplos de aplicação. As diversas alternativas tecnológicas são caracterizadas em termos da sua relação custo/benefício, do seu desempenho, da sua divulgação no mercado e da sua capacidade de evolução.

Colecção: Depressa & Bem
Título: Microsoft Office Project 2007 Depressa & Bem - 3ª Edição Aumentada
Autor: Márcio Silva
ISBN: 978-972-722-435-7
CDU: 004.42
Nº págs.: 352
Formato: 17,0 x 24,0 cm

Com este livro, aprenda a utilizar o MS Office Project, uma ferramenta que lhe permite gerir de forma profissional os processos de Iniciação, Planeamento, Execução, Controlo e Encerramento de um projecto.
Aprenda simulando um projecto: para o ajudar a consolidar os seus conhecimentos, terá acesso a um exemplo prático ao longo de todo o livro, assim como a exercícios no final dos capítulos.
Aprenda vendo: todos os passos necessários à execução do exemplo prático da obra são ilustrados com imagens reais do MS Office Project, enriquecidas com caixas de texto explicativas.
Gestão de projectos integrada: conheça e aplique as principais funcionalidades do MS Office Project Server e descubra como este programa pode tornar muito mais eficiente a gestão integrada dos seus projectos.

Colecção: Diversos
Título: Sistemas e Redes de Telecomunicações
Autor: Rui Sá
ISBN: 978-972-722-554-5
CDU: 004.7
Nº págs.: 292
Formato: 17,0 x 24,0 cm

Com a diversidade de oferta de serviços e equipamentos foi crescendo o interesse à volta das questões técnicas por parte dos utilizadores de telecomunicações que, em vez de um mero telefone, começaram a dispor de acesso à Internet, televisão por cabo, telemóveis, etc.Com esta oferta variada surgem, naturalmente, as comparações entre as várias tecnologias, a necessidade de optar entre vários operadores que, apresentando as suas soluções como melhores, suscitam dúvidas aos clientes e utilizadores de telecomunicações. Por outro lado, com a evolução do negócio para níveis cada vez mais elevados de sofisticação, o sector das telecomunicações começou a receber, em número crescente, profissionais de áreas não técnicas, como marketing ou gestão, facto que tem criado a necessidade de passar para estes os conceitos básicos que lhes permitam desempenhar as suas funções. Foi precisamente para responder a algumas destas necessidades que este livro foi pensado.

Colecção: Curso Completo
Título: Redes de Computadores - Curso Completo
Autor: José Gouveia / Alberto Magalhães
ISBN: 978-972-722-582-8
CDU: 004.7
Nº págs.:328
Formato: 17,0 x 24,0 cm

Sendo a área de redes de computadores bastante alargada e com um surgimento contínuo de novas tecnologias, esta obra vem ao encontro das necessidades de utilizadores domésticos, autodidactas e estudantes.
Esta nova edição, cujo texto foi revisto de acordo com sugestões de diversos leitores, abrange as temáticas de redes wireless, ligações bluetooth, configuração de redes locais, routers e firewalls, tendo também sido actualizada de modo a acompanhar o desenvolvimento das tecnologias.
A configuração de serviços, como o DHCP, pode parecer algo complicado, mas a leitura desta obra mostra que, afinal, pode ser extremamente simples. O mesmo se verifica com a tolerância a falhas, utilizada em servidores e que permite a continuidade do funcionamento de determinados serviços no caso de falha do hardware.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top