O Agrupamento de Escolas de Arouca e a Biblioteca Municipal promovem uma tertúlia que tem como título «Fábrica de Palavras».
A literatura e a indústria unem esforços, em pontos que poderão parecer pouco comuns, numa atividade que pretende estimular a leitura, no âmbito do projeto «Ler todos ++», dinamizado por aquele agrupamento. A tertúlia contará com a presença do ator e apresentador Pedro Lamares, e terá lugar nas instalações da Arouplás, na Zona Industrial das Lameiradas (Mansores), no próximo dia 21 de outubro, a partir das 21:00.
Este evento, integrado no projeto «Ler TODOS++», tem como objetivo central estimular/consolidar os hábitos de leitura da população adulta do concelho, através de atividades motivadoras, dinamizadas pelos alunos do ensino secundário do agrupamento. Desenvolvido, ao longo de dois anos pelo Agrupamento de Escolas de Arouca, em articulação com a Biblioteca Municipal de Arouca, o projeto já envolveu diversos parceiros locais, nomeadamente: Arouplás, Hotel S. Pedro, Restaurante Parlamento, AECA, Chatron, Santa Casa da Misericórdia de Arouca, Centro de Dia de S. Salvador do Burgo, Assembleia Bar, Casa de Pão do Ló, Centro de Saúde e supermercado de Provezende.
Esta tertúlia terá tanto de improvável como de imperdível, e certamente irá surpreender.
|veja notícia aqui|

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top