Resultado de imagem para punkpost


"Com certeza já pensou em enviar uma carta ou um postal a alguém, mas também já pensou que toma muito do seu tempo. Comprar um bonito postal, escrevê-lo, mas sem dar erros, e ir até aos correios. Hoje para fazer o mesmo, basta-lhe o tempo de escrever uma SMS. O processo é simples: escolha o postal, digite a mensagem (poderá ter emojis), selecione alguns detalhes (data de entrega e papel com ou sem brilho), a morada do destino, et voilà, Punkpost faz o resto.
Resultado de imagem para punkpost

Poderá ser uma boa opção para o Natal (não se irrite por já ouvir falar em Natal, é verdade que ainda estamos em Outubro, mas também já vimos esta semana pai-natais de chocolate à venda nos supermercados), para dar os parabéns a alguém, ou até para agradecer o último jantar.

Na Punkpost tem uma panóplia de obras à escolha, nomeadamente de Jess Levtz (destaque na Vanity Fair) e de Bridget M. Sidden, e quanto à escrita real, é mesmo manuscrita por pessoas especializadas em caligrafia (legível) que escrevem em várias línguas, inclusive o Chinês e o Português.
Tem um custo de 6 dólares + 1 dólar (taxa para envios internacionais), mas o primeiro é grátis e alguns postais vêm acompanhados de confettis. O envio para Portugal demora entre seis a 10 dias.
Se se sentiu nostálgico vá até punkpost.co e descarregue a app para iPhone. A versão Android chegará no primeiro semestre do próximo ano."

joaocosta@yap.pt/revista Sábado nº 598/15 a 21 de outubro de 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top