A Feira do Livro do AEA está de volta em 2016, de  30 de novembro a 16 de dezembro 2016 nas Bibliotecas Escolares da ESA, EBA e Burgo.

Romances nacionais e estrangeiros, literatura infantil e escolar, livros usados, histórias de encantar da Ajudaris, Rota dos Geossítios da AGA: há de tudo um pouco na Feira do Livro do AEA. Para os mais e menos pequenos e toda a família.

Aberta ao público.

BE do Burgo - Abertura das 9h às 17h30, exceto dias 30 de novembro, 2  e 7 de dezembro, que estará aberta até às 18h30min. A feira ficará a cargo da professora bibliotecária Marta Brandão e da coordenadora do estabelecimento Fátima Fonseca, que assegurarão a venda e encomendas de livros. A assistente operacional Leonida assegurará as vendas e/ou encomendas nos momentos em que as docentes estiverem a desempenhar outras funções.

BE da EBA - A organização da exposição (display dos livros) contará com a colaboração da DrªFátima Reimão (docente aposentada). Foram calendarizadas visitas à exposição para todas as turmas do 5.º e 6.º ano da EBA , bem como para os alunos do 3.º e 4.º ano da EB1 JI de Arouca.
Será oferecida aos alunos e professores visitantes uma breve sessão de formação relacionada com o processo de acesso aos livros digitais através da realidade aumentada.

BE da ESA – Abertura das 9h às 18h, exceto dia 15 (feira estará também aberta à noite, das 21h às 23h). Horário sujeito a alterações conforme disponibilidade da equipa.
Destaque para um workshop de mochos (formadora Natércia do Clube de Artes). Em data a marcar brevemente.


Visite-nos.

Escolha a história certa e ofereça-a a quem mais gosta neste Natal. Nós fazemos o embrulho (na BE da ESA).

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top