MP3Cut

O mp3cut é um serviço que lhe permite editar (cortar) ficheiros mp3 online. Excelente para a criação de toques para dispositivos móveis.

Swift.fm






CitySounds

O CitySounds.fm é uma aproximação curiosa à pesquisa de novos sons. O serviço toma como índice de referência as cidades e não o estilo musical ou os tops mais na berra.

Moof

Um bom sistema de pesquisa de música.

Musikki

Um sistema de pesquisa de música com esteróides. Uma qualquer pesquisa devolve tudo e mais alguma coisa acerca da banda/artista em questão. Em fase beta.

Band Central

Um sistema de gestão para bandas e artistas individuais. O BandCentral poderá ajudá-lo a gerir o seu calendário, comunicação, concertos, redes sociais, contactos, etc.

Tastebuds

Mais uma aproximação ímpar ao mundo da música online. O Tastebuds é um serviço que o(a) ajudará a encontrar utilizadores cujos gostos musicais sejam semelhantes aos seus. Funciona também através do seu perfil Last.fm. Uma espécie de online dating meets music.

Mixlr

O Mixlr é um dos meus serviços favoritos nesta lista. Permite-lhe a transmissão em directo da sua música. Um serviço a ter em conta. Gratuito.

Wahwah.fm

Um serviço desenvolvido a pensar nos smartphones (um pouco à semelhança de tudo o resto no planeta). O Wahwah.fm permite-lhe ouvir e simultaneamente transmitir a música que vai ouvindo. Em todo o lado, em qualquer lado.

Shuffler

Está no Top 3 dos meus favoritos da presente lista. É uma forma muitíssimo divertida de ir descobrindo novos sons e simultaneamente novos blogs de música. O Shuffler percorre milhares de blogs em busca do som que mais lhe agrada. Obrigatório descobrir.

Unhear It

É a “dose de humor” da lista. O Unhear It tem como objectivo eliminar da sua cabeça aquela música que mais persistentemente inunda o trautear. O serviço desempenha tal tarefa da forma mais imprópria, i.e., substituindo essa tal música irritante por outra… igualmente insuportável.

FilterMusic

O FilterMusic é um interessante directório de estações de rádios online.

iRadeo

O iRadeo é mais um serviço de broadcasting a que deverá colocar o olho. Uma boa solução para rádios online, podcasters, músicos, promotores, etc.

Soundation

Um serviço que se diz perfeitamente apropriado para amadores e profissionais. O Soundation Studio é um poderoso sequenciador com 11 efeitos em tempo-real, 3 sintetizadores e drum machine.

MixTape

Um excelente serviço para compilar playlists e partilhar tais preferências na Internet.

MixCloud

Mais um serviço de broadcast. A nuvem ao serviço da partilha.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Top